domingo, abril 22, 2007

De volta


A volta pro mundo blogueiro pode até demorar prá acontecer mas, cedo ou tarde, acaba acontecendo...rsrs!
Muita coisa aconteceu nesse tempo todo que fiquei sem dar notícias, algumas que valem a pena ser mencionadas, outras nem tanto - mas enfim, tudo é parte da chamada "experiência de vida".
Muitas vezes a gente luta como pode prá realizar um sonho, ou pelo menos, prá transformá-lo em um objetivo passível de ser realizado... mas com o tempo, acaba colocando outras prioridades na frente, deixando um pouco de lado a idéia. Infelizmente, nem sempre é possível seguir o "lute pelos seus sonhos e pela realização deles" no momento em que se quer, muito menos alcançar o tal objetivo quando se quer.
Mas algumas verdades são meio que "absolutas". Organização, ação e planejamento são, com certeza, os passos iniciais para que a gente consiga trilhar os caminhos que vão nos levar para onde queremos ir. E sempre contando com os anjos que Deus acaba colocando na vida da gente, de uma forma ou de outra: nossos amigos, nossa família... e até aqueles "anjos tortos", aquelas pessoas que sempre têm "uma prima que tentou, tinha tantas chances quanto você e não conseguiu".
Pode até ser que demore um pouco... que você chegue bem perto de realizar o sonho/objetivo e acabr se perdendo no meio do caminho... que tenha que esperar mais um pouco. Pode até ser que você chore, que tenha que ficar debaixo do sol por algumas horas, esperar por mais tantas outras. Mas com certeza, quando conseguir, vai olhar prá trás e perceber que a estrada também foi e ainda é importante - não somente o destino final, que guarda mais tantas outras surpresas e expectativas.
E agora acabo de me lembrar do trecho de uma música do Legião... "quem acredita sempre alcança". E depois de muito tempo, voltei a realmente acreditar que isso é verdade.

5 Comments:

Blogger Hiro said...

nossaaaaaaaa q bloggggggggg de menininhaaa...fala sério janinha haha tem q ser blog de machooo...falar sobre política, futebol e a nova capa da playboy hiuahiaiua
mas é isso aee janinha do meu coração... bola pra frentee q o tempo não para...se vc quer...se vc tem um sonho, vc tem lutar por ele... não é pq outros fracassaram q vc vai fracassar, isso não tem uma correlação haha somos indivíduos únicos... e isso fica todos os instantes..entãoo boa sorteeee e olhe pra trás só pra lembrar dos momentos bons, os ruins vc apaga e só leve com vc os aprendizados q eles resultaram... bjuuuuuuuuuuuuuuu e toda sorte do mundo, sempreee =*

5:01 PM

 
Blogger Tali Lazarini said...

Maninha!!!!
Que legal que voltou com seu blog hhehehe
Pode pegar quantos gifs quiseeeeeeeeeeer xD
E espero que esteja tudo bem com você!!! Beijos!!!!

7:30 PM

 
Blogger Ana Cristina Doca said...

Janinhaaaaa!!!
Eeeeeeeeeee!!! Este blog agora vai ter muuuuuuuuuuita história pra contar... Hehehehehe!!!
Tiamuuuuuu***

10:34 PM

 
Blogger cris.harumi said...

Oi Jana!
To passando aqui no seu blog!
bjos
Cris

12:29 AM

 
Blogger Unknown said...

Oi Jana....nossa, que post mais profundo hein...só pra variar né hehehehehe
Bom, espero que esteja td bem...sabe q pode contar com a sua amiguinha aki sempre né??
Bjos

7:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home