terça-feira, abril 24, 2007


Sabe aquela história de que, no final, tudo acaba em pizza? Pois é... esse ditado popular sempre apareceu ligado a algum fato, onde as pessoas envolvidas se dão bem e saem rindo à toa, com o fruto do que fizeram de errado nas mãos - ou até em suas contas bancárias. Mas até mesmo esse ditado popular divide um outro lado mais...obscuro...rs!
Há algum tempo não saía de casa para comemorar notícias boas, mas diante da situação atual, não seria justo o "não-comemorar". Fomos eu, Ana e Johnny, ou trio parada para os íntimos, para mais uma noite agradável, porém simples, no shopping.
Os planos também eram simples: pizza, suco, sorvete, papos até tarde - mas cedo o suficiente para que chegássemos em casa no mesmo dia, contando com o transporte público de SP...rs.
Tudo ia bem, até pedirmos realmente nossa pizza portuguesa, que parecia impecável no cardápio...e nossos sucos naturais, não menos atraentes.
Enquanto isso, continuamos conversando, falando sobre coisas cotidianas, passando por assuntos mais complexos como relações humanas e meus avós - sim, pode-se dizer que a gente fala de um tudo e em qualquer lugar. E acabo de me lembrar de uma caipirinha que inventamos de dividir em uma balada, o suficiente prá que conversássemos sobre essas mesmas coisas complexas enquanto o povo dançava. Isso só comprova nossa vocação para o "não-alcoolismo". Obrigada.
Voltando à nossa noite de sexta-feira (tinha me esquecido completamente de falar que isso aconteceu sexta agora, dia 20), finalmente nossa pizza ficou pronta. Pela demora, pensamos que o resultado seria assustador. E não é que foi mesmo?! A pizza cabia em prato comum, ainda sobrava um leve espaço. Acho que era a prima da pizza brotinho...GENTE.... nossas caras foram tomadas pelo espanto e, logo depois, pela risada compulsiva. E os sucos? Eram "naturalmente fabricados e enlatados", apenas nos sabores pêssego e uva (segue foto abaixo que não me deixa mentir).
Como a amizade também é uma comunhão, repartimos a pizza irmãmente entre 3 pessoas e, logo depois, por pura vingança, pedimos mais 3 daquela pequena, mas de chocolate. Sorvete depois também. Nada mais justo! E como amizade também é ter história prá contar, sei que vamos rir disso toda vez que lembramos da fatídica pizza portuguesa que nos deixou a ver navios.....

3 Comments:

Blogger Tali Lazarini said...

Hi, maninha!! xD
Nossa, depois de ler isso dei risada sozinha da pizza "enorme" e do "suco natural" rsrsrs A gente às vezes passa por cada coisa mesmo, mas que depois lembramos com risadas!
Ah, fique sim à vontade para pegar quantos gifs quiser! hehehehe
E claro, um dos meus awards! =D hehehehe Posso colocar seu link lá no meu blog??
E obrigada pela força de sempre, manaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos!!!

10:23 AM

 
Blogger Ana Cristina Doca said...

HUAHUAHUAHAUAHUAHUA!!!!!

Meu, essa pizza NUNCA MAAAAAIS!!! Mas valeu pelas VÁRIAS GARGALHADAS que demos... Afinal, temos que ter histórias pra contar para os netos, né??? =D

Beijooooooo*** ^^v

1:17 PM

 
Blogger bota-fora said...

oisssss....
so passando p dar um oi...
dps comento do post...preguiça de ler


bjussss

3:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home