domingo, abril 29, 2007

Nem sempre a falta do que assistir em um sábado à noite, quando se dispõe apenas da tv aberta, é tão mal assim. Isso nos dá a chance de explorar um pouco mais as relações familiares e até mesmo a internet. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.
Eu e minha mãe acabamos reencontrando vídeos de aberturas de desenhos animados e filmes antigões... daqueles que fazem a gente relembrar com saudade, épocas (boas) que não voltam mais. Engraçado como cada coisa que a gente reencontrava remetia à alguma situação diferente.
Mesmo não sendo "da minha época", Mulher Maravilha me fez relembrar que já tive uma fantasia como aquela. He man foi um dos grandes culpados pela minha queda por loiros - mesmo que não fossem bombados daquele jeito e nem defendessem castelos. Seria MESMO pedir demais.
Cavalo de Fogo me fez prestar mais atenção aos cavalos, animais que adoro até hoje... naquela época, eu queria porque queria ter um roxo, igual ao do desenho. E que voasse, lógico. Isso era um detalhe fundamental.
Também já quis correr como a Sheetara, dos Thundercats.
E engraçado como She ra foi um dos desenhos que mais gostei e que mais acompanhei. Acho que desde aquela época, sabia que não existiam príncipes encantados em cavalos brancos - por isso achava que as mulheres é que deveriam usá-los. E branco também seria uma cor muito básica: que tivessem tons de cor-de-rosa e claro, voassem!
Nesta noite de nostalgia, acabei revendo muita coisa boa, conhecendo outras tantas com a minha mãe... e realmente agradeço à tecnologia por nos permitir fazer essas "viagens".
Viagens que nos levam a ver que defender o castelo de Greyscow não devia ser tão mais difícil do que viver no mundo de hoje...rs

4 Comments:

Blogger Tali Lazarini said...

Meeeeeu Deus! Essa imagem da She-ra aí, hem?? hehehehehe
Menina do céu, nem imagina o vestibular como foi!!! Depois eu te conto!! huahuahuahau
Já assistiu as aberturas desses desenhos dos anos 80? É só ir no Youtube e procurar por "desenhos anos 80"! São 6 vídeos com as aberturas da grande maioria dos desenhos! Maior saudade rsrsrs
Beijos!!! Até Terça!!

1:52 PM

 
Blogger Unknown said...

Amigaaaa.. saudades mil... beijinhos.. estou com saudades de vocês duas.. queria poder sair com vcs também..
beijinhosss

2:08 PM

 
Blogger Hiro said...

hauhauahuahu princesa sara e o cavalo de fogo hauahua nossaaa... eu não gostava desse desenho haha prefiria qualquer outro haha era uma tortura assistir aquilo pra ver o proximo haha he man era legal hauhau e hj eu vejo q é tosco pra caramba o desenho, quando a gente é criança se contenta com tão pouco... ahaha desenho q é bom mesmooo é cavaleiro do zodiaco haha o resto é resto haha otakuuuzao né? haha
bjuuu saudades

12:46 PM

 
Blogger Hiro said...

tah viva? e o trash q a gente ia?
bjuu

9:28 PM

 

Postar um comentário

<< Home