Nem sempre a falta do que assistir em um sábado à noite, quando se dispõe apenas da tv aberta, é tão mal assim. Isso nos dá a chance de explorar um pouco mais as relações familiares e até mesmo a internet. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.
Eu e minha mãe acabamos reencontrando vídeos de aberturas de desenhos animados e filmes antigões... daqueles que fazem a gente relembrar com saudade, épocas (boas) que não voltam mais. Engraçado como cada coisa que a gente reencontrava remetia à alguma situação diferente.
Mesmo não sendo "da minha época", Mulher Maravilha me fez relembrar que já tive uma fantasia como aquela. He man foi um dos grandes culpados pela minha queda por loiros - mesmo que não fossem bombados daquele jeito e nem defendessem castelos. Seria MESMO pedir demais.
Cavalo de Fogo me fez prestar mais atenção aos cavalos, animais que adoro até hoje... naquela época, eu queria porque queria ter um roxo, igual ao do desenho. E que voasse, lógico. Isso era um detalhe fundamental.
Também já quis correr como a Sheetara, dos Thundercats.
E engraçado como She ra foi um dos desenhos que mais gostei e que mais acompanhei. Acho que desde aquela época, sabia que não existiam príncipes encantados em cavalos brancos - por isso achava que as mulheres é que deveriam usá-los. E branco também seria uma cor muito básica: que tivessem tons de cor-de-rosa e claro, voassem!
Nesta noite de nostalgia, acabei revendo muita coisa boa, conhecendo outras tantas com a minha mãe... e realmente agradeço à tecnologia por nos permitir fazer essas "viagens".
Viagens que nos levam a ver que defender o castelo de Greyscow não devia ser tão mais difícil do que viver no mundo de hoje...rs
